Base contem 1g

Base contem 1g efeito natural

A base contem 1g é uma base de cobertura media, no valor de R$ 44,00.  

Conheci a contem 1g através de um curso de auto maquiagem e me foi apresentada essa base, assim como outros produtos, mas no momento o que mais me chamou atenção foi à base ter uma cobertura e um aspecto atraente, fiquei o dia inteiro com a base e como tenho uma pele oleosa fiquei observando como a base iria reagir ao longo do dia, usei outras vezes para ter uma certeza sobre o produto.

O que o produto promete:

  •          Pele com aparência natural e uniforme.
  •          Fácil aplicação com excelente espalhabilidade.

O que o produto cumpriu:

  •          A base cumpriu os dois pontos acimas dos quais tinha prometido.  O feito da base é sim um efeito natural, e tem fácil aplicação.

Pros e contras:

Pros

  •         Mesmo sendo uma base de cobertura media, cobriu bem as minhas manchas.
  •          O tom da base me chamou bastante atenção, pois foi um dos únicos que se encaixou certo com o meu tom de pele.

Contras

·         A base não tem resistência nenhuma a água.

·         Se você passar a mão no rosto com toda certeza a base vai sair.

·         A base ficou oleosa na minha pele.

   

Comentários

Postagens mais visitadas