RESENHA MÁSCARA FACIAL ARGILA BRANCA E MÁSCARA NEGRA DA AVON

 


A avon vem a cada dia nos surpreendendo mais com a qualidade de seus produtos, a linha clearskin da avon que promete uma pele menos oleosa e com menos cravos lançou  a pouco tempo uma máscara facial de argila branca e uma máscara facial negra. Hoje iremos falar sobre elas.  



MÁSCARA FACIAL REMOVEDORA DE CRAVOS COM ARGILA BRANCA: A máscara contem 60g , e promete remoção de cravos, impurezas da pele, oleosidade e sujeira, promete deixar a pele limpa com sensação de frescor e suavidade.

MODO DE USO: Aplique uma camada do produto sobre a zona T (nariz, queixo e testa ) deixar secar e iniciar a remoção.

RESENHA: Na primeira semana de uso já é possível identificar uma melhora na pele, claro que para um melhor resultado é recomendado um uso contínuo. Nós 3 primeiros dias não consegui identificar a remoção de cravos, mas a oleosidade da pele diminuiu bastante, consegui também perceber que a mascara realmente faz uma limpeza na pele, logo após a primeira aplicação já é possível sentir a pele mais leve, lisa , a mascara custa por volta de R$ 17,00. A Avon acertou bastante com essa nova linha  clearskin, super recomendo.




MÁSCARA FACIAL NEGRA COM CARVÃO: A máscara facial de absorção de oleosidade formulada com extrato de carvão, esta máscara ajuda a atrair e remover as impurezas e a oleosidade que obstruem os poros, agindo como um imã. Deixa a pele profundamente limpa, com aparÊncia revitalizada e matificada.

MODO DE USO: Aplique uma camada fina no rosto e espere a máscara mudar de cor, quando a máscara estiver totalmente seca enxágue bem com água morna.


RESENHA: No primeiro dia de uso já consegui perceber uma enorme diferença em minha pele, a máscara realmente cumpre tudo que promete, após a segunda aplicação consegui sentir o efeito matificante que a máscara promete, a máscara também contem hamamélis e eucalipto. A máscara custa por volta de R$ 18,00. 









 
     

Comentários

Postagens mais visitadas